Em observação, no Infnet - 66

Hoje é sexta feira. São 13:25.

Estou no Infnet, sentada no segundo andar.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Glelson passa na minha frente.

- Olá Luana.

- Olá.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. Passa novamente carregando um copo com água.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e um copo descartável vazio. É mulato, alto, magro, cabelo castanho, raspado.

O celular bipa. Whatsapp da Nely e da mãe Juanita.

Um homem.

Glelson passa na minha frente carregando uma mochila. Ele é branco.

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

Maxwell passa na minha frente.

- E aí? Tudo bem? Tudo bem.

Maxwell passa na minha frente.

- Fiz tudo lá e não deu merda não.

Maxwell passa na minha frente. Passa novamente carregando um copo com água.

- Boa tarde.

O celular bipa. Whatsapp da Bianca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed