Em observação, no Infnet - 71

Hoje é sexta feira. São 17:41

Estou no Infnet, na sala de reuniões, no 4º andar da ECDD. Estou sentada à mesa.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, minha mochila e sacolas no chão. Na minha frente, uma cadeira laranja, vazia.

Por aqui, luzes apagadas e tudo silencioso.

- Tou.

Raquel entra.

- Quer que acenda?

- Não. Ah, pode ser.

- Porque força a luz, né? Força a vista. 

- Muito obrigada.


- Discobiografia legionária... Ah, do Legião. Eu tive uma época que eu gostava de Legião, mas depois não. 


- Eu gosto. O livro é do André, né? Eu leio os livros do André.


Raquel sai.


- Eu terminei A Máquina de fazer espanhóis. É... belíssimo... Amo. Os livros dele parecem um poema... É, você me disse. É um fininho, né? Tá bom, muito obrigada. Vai lá. Beijos.


- E aí?


Adriana entra na sala.


- Ih!


Adriana sai da sala.


O celular bipa. Whatsapp da mãe Leodeth.


Agora, luzes acesas e tudo silencioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed