Em observação, no Infnet - 78

Hoje é segunda-feira. São 19:21.

Estou no Infnet, no DPED, sentada à minha mesa.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam.

- Nada, amigo.

Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, mesa e cadeira da Joana, vazias.

O celular bipa. 

- Eita... Ah, tava congelado... Exato... Deve ter...

Quilder passa ao meu lado direito. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente. Ele é mulato, alto, um pouco gordinho. Tem o cabelo grisalho, usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo verde e tênis preto. 

- Não quero não, amigo. Muito obrigada. 

Eu rio.

- É, eu também não era muito boa não. Eu também não era muito boa... Olha...

Quilder passa ao meu lado direito. Passa novamente. Passa novamente carregando um papel. 

- Não vi não. Ah, sim. Esse grupo é bacana, né? Algumas sim. A Julyana, e o Álesson, e o Mário. André que me botou. Era um grupo de amigos dele. Ele conhece geral. Isso que eu ia falar, cacete. Eu falo isso sempre. Exatamente... Exatamente!

Quilder passa ao meu lado direito. 

- Tchau, vai com Deus.

Joana passa ao meu lado direito. 

Ana passa ao meu lado direito. 

Ingrid passa ao meu lado direito carregando um canudo. 

- Quilder. Joaninha.

Quilder passa ao meu lado direito. 

Ingrid passa ao meu lado direito carregando duas bolsas. 

- Foi um prazer, Lu. Vai com Deus. Tá bom. Adoro!

Luana passa ao meu lado direito.

Joana passa ao meu lado direito. 

- Não, vou experimentar... Mas eu comprei uma. Hoje. É. À tarde.

Fábio passa ao meu lado direito. Ele é negro, magro, alto. 

Quilder passa ao meu lado direito. Passa novamente. Ele é mulato, alto, um pouco gordinho. Tem o cabelo grisalho, usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo verde e tênis preto. Passa novamente. Ele é mulato, alto, um pouco gordinho. Tem o cabelo curto, grisalho. Usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo verde e tênis preto. Passa novamente. Ele é mulato, alto, um pouco gordinho. Tem o cabelo curso, grisalho. Usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo verde e tênis preto. Passa novamente carregando uma pasta. Ele é mulato, alto, um pouco gordinho. Tem o cabelo curto, grisalho. Usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo verde e tênis preto. 

O celular bipa. E-mail da Flávia que chegou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed