Em observação, no táxi - 13

Hoje é segunda feira. São 20:51.

Estou no táxi, sentada. Ao meu lado direito, porta e janela. Ao meu lado esquerdo, minha mochila. Na minha frente, um banco vazio.

- Sei. Eu imagino. Eu imagino. É... Exato. Eu imagino. Eita... Deus me livre. Exato. Vi não. Eita. Ih, podia ter entrado aqui, ó. Não, dá para entrar aqui, na próxima. Eita... Aqui o senhor pode entrar na próxima a direita mesmo. É. Não, aqui é uma garagem. Na próxima a direita mesmo. Eu sempre entro nessa aqui mesmo. Eita. É. Eu sempre venho por aqui. É mesmo. Sei.  Poxa. Sei. Sei. É. Aqui a terceira a esquerda pra mim por favor, tá? Ah, que lindo. Minha filha também. Ali no final a minha direita. Muito obrigada. Amem. O senhor também. Ah, maravilhoso. Muito obrigada. Fica com Deus também. Muito obrigada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170