Em observação, no táxi - 12

Hoje é quarta feira.

O celular bipa. Whatsapp do André.

São 19:55. 

Estou no táxi, sentada.

Ao meu lado direito, uma porta e janela. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. Whatsapp do André.

- Visconde de Jequitinhonha com Campos da Paz. Mas vai descer a Itapiru toda ainda. Eu te aviso. Isso. Aqui a esquerda. Aqui a terceira a esquerda, por favor. 

- No final da rua a minha direita, por favor. Obrigada. Aqui, tira vinte para mim, por favor. Obrigada. Boa noite, obrigada. Me dá só um minuto para eu tirar a minha chave da bolsa. Obrigada. Aí, meu Deus, já estou saindo. Tchau, obrigada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4