Em observacao, no Infnet - 89

Hoje é terça feira. São 12:14.

Estou no Infnet, sentada no segundo andar.

Ao meu lado esquerdo, uma porta fechada. Ao meu lado direito, uma mulher sentada. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Que ontem ele deu um tiro na gente, né? E hoje ele vai dizer o projeto. E vai começar banco de dados né? A gente tem que estudar. Começar a estudar essa questão. Vamos ver, né? Vai ter que usar aquela parada que o Miguel falou. E aí querido, dormiu? Tá com cara de quem quer dormir mais. Tava pensando nisso. É pappo par este moço. Eu dormi ontem. Hoje é que a gente vai ter que começar a caminhar. Vai dar certo gente. Eu vi. Quase. Não foram cinco. Tu caminha todo dia de manhã? Vai dar tempo. Eu sou louca por caminhada. É. É o que eu faço também. Anormal. O tamanho das pernas. Igual ontem o Miguel subindo as escadas. Calma, vara, a sua perna é maior que a minha. 

Agora sao 13h42.

Estou no Infnet, sentada na sala 211.

Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, um vao. Na minha frente, os candidatos fazendo teste.

Estalo um beijo.

Por aqui, silencio.

- Oi. 

- Oi.

- Oi.

Por aqui, silencio.

- Oi. Pode. Pode.

- Oi, tou indo. Pode passar para a seguinte. Pode.

O celular bipa. Whatsapp do Wesley. 

Por aqui, silencio.

O celular bipa. Whatsapp do Roberto.

Silencio.

O celular bipa. Whatsapp do Wesley e do Roberto.

Por aqui, silencio.

O celular bipa. Whatsapp do Grupo Psi.

Por aqui, silencio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Smart Fit - 155