Em observação, no Psicologia e Coaching - 385

Hoje é quarta feira. São 07:55.

Estou no consultório Psicologia e Coaching sentada na recepção.

Ao meu lado direito, minha mochila no chão. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira com minha chave em cima. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Por aqui, silêncio.

O celular bipa. Whatsapp da Elen.

Por aqui, silêncio.

Agora são 08:05.

Estou na sala de atendimento, sentada a mesa.

Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Por aqui, silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Rafael.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Rafael.

Volto ao silêncio.

O celular bipa. Whatsapp do Rafael.

Volto ao silêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170