Em observação, no Uber - 3

Hoje é quarta feira. São 20:38.

Estou no Uber, com Álvaro dirigindo.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

Silêncio.

O celular bipa. Whatsapp da Marcela.

Silêncio.

O celular bipa. Whatsapp da Lidiane. Whatsapp da Marcela.

Silêncio.

O celular bipa. Whatsapp da Lidiane. Whatsapp da Marcela.

Silêncio.

- Sim. Tem. É lá no final o retorno.

O celular bipa. Whatsapp da Lidiane. 

- Cinquenta e seis. Eu te pago trinta. 17 com 12 te pago trinta. Imagina, está ótimo. Não precisa. Pode ser São Francisco Xavier, Barão de Itapagipe, Rua do Bispo e Rua Estrela. Estou ótimo. Isso mesmo. Quase em frente. 

Silêncio.

- Ah, tá gritando! Será que ele está gritando com alguém, gente? Eita...

Silêncio.

O celular bipa. Whatsapp da Marcela.

Silêncio.

- Álvaro, aqui você pode virar a segunda a direita por favor. Ih passamos. Não tem problema não. Vamos direto mesmo. Isso, sem problemas. É. Isso mesmo.

Silêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17