Em observação, no Infnet - 145

Hoje é terça-feira. São 19:07

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul com minha agenda azul em cima. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro, com duas bolsas penduradas (uma verde e uma branca tipo ecobag). Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Fábio passa na minha frente.

- Dá um pulinho lá no Suporte. Sabe onde é?

Fábio passa na minha frente. Veste blusa de malha cinza, calça jeans preta.

Fábio.

Um homem passa na minha frente carregando um livro.

- Sim!

Fábio passa na minha frente.

- Te contar. Cheio de graça

Ana passa na minha frente carregando o óculos.

Rogério passa na minha frente.

Pivotto passa na minha frente. Usa uma blusa pólo azul, um cordão.

Rogério passa na minha frente carregando um livro.

Ana passa na minha frente, carregando uma bolsa, um casaco preto e um cartão.

- Imagino.

Pivotto passa na minha frente.

- Tchau, vai com Deus.

- Oi, Beth.

- Tchau.

Fábio passa na minha frente. Passa novamente. Veste uma blusa cinza, de malha, calça jeans escuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17