Em observação, no táxi - 44

Hoje é quarta-feira. São 20:41.

Estou no táxi, sentada.

Ao meu lado direito, três bolsas. Ao meu lado esquerdo, porta e janela fechadas.

O celular bipa. WhatsApp do Bruno e do Jake. E do Bruno.

Na minha frente, o motorista dirigindo. Ele é negro, magro e tem o cabelo preto e curto.

- Pode ir pelo Estácio mesmo, não precisa ir pela Itapiru não.

- Tá ok.

- Pego lá por baixo mesmo né?

- Isso.

O celular bipa. WhatsApp do Jake e da Isys. E do Jake. E da Isadora.

- Lá no sinal vermelho você pode virar a esquerda, por favor.

- Ai.

- Eu moro nesta rua mesmo que você virou. Ali do lado esquerdo, tem um toldo branco. Na frente dele, uma kombi branca. Pode parar na frente da kombi, por favor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17