Em observação, no táxi - 45

Hoje é sexta-feira.

O celular bipa. WhatsApp do Marido.

São 20:39.

Estou no táxi, sentada.

Ao meu lado direito, duas bolsas. Uma ecobag da Mago Psi. É uma de pano da Travessa. Ao meu lado esquerdo, porta e janela fechadas. Na minha frente, Daniel sentado, dirigindo.

O celular bipa. Notificação da agenda.

O celular bipa. Notificação do Pag Seguro.

- Aqui Daniel, você pode ir ficando a esquerda que tem um retorno na minha rua.

- Sim. É antes da praça?

- Não. É na praça mesmo.

- Vou retornar à Paulo de Frontin ou vou seguir a praça?

- Não. Vai seguir a praça.

- Tá bom.

- A minha rua é a da praça mesmo.

- Eu vou ter que ir ali na frente fazer o retorno tá?

- Tudo bem, sem problemas.

- Já bateram uns carros ali.

- Entendi.

O celular bipa. Notificação de configuração.

- Obrigada igualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17