Em observação, no Infnet - 158

Hoje é segunda-feira. São 17:22.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul com provas em cima. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro, com minha mochila, um guarda-chuva e uma ecobag penduradas. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Thuanny passa na minha frente carregando uma caneta azul.

Valesca passa na minha frente carregando papéis. Ela veste uma blusa marrom, com pedrinhas. Usa óculos. E seu cabelo está com um coque, preso.

Adriana passa na minha frente. Ela veste calça preta, blusa azul, estampada, chale preto. E usa uma sapatilha preta.

Valesca passa na minha frente carregando o celular. Ela veste uma blusa marrom, com pedrinhas. Usa óculos. E seu cabelo está com um coque, preso.

Thuanny passa na minha frente carregando uma caneta. Ela veste uma calça quadriculada, uma blusa preta, de alça e uma sapatilha preta. E carrega o crachá no pescoço.

Adriana passa na minha frente. Ela veste calça preta, blusa azul, estampada, chale preto. E usa uma sapatilha preta.

- Era.

Adriana passa na minha frente. Ela veste calça preta, blusa azul, estampada, chale preto. E usa uma sapatilha preta. Passa novamente. Passa novamente carregando um papel. Passa novamente carregando um envelope. Passa novamente carregando papéis e envelope. Passa novamente.

- Saiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17