Em observação, no ônibus - 44

Hoje é quarta-feira. São 07:24.

Estou no ônibus 201, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca. Fala com um menino sentado ao seu lado esquerdo. Ela tem o cabelo comprido, liso e com luzes, preso em um rabo de cavalo. Da um beijo na cabeça do menino sentado ao seu lado esquerdo. Ela se apoia no banco da frente. Usa óculos escuros. Usa um brinco dourado, com pedrinhas. Toca o sinal do ônibus. Carrega uma bolsa.

- Soltar nesse, tá moço? Obrigada. Só um minutinho tá?

Agora ela salta e o banco da minha frente está vazio.

O celular bipa. Notificação da agenda.

Agora, no banco a minha frente uma pasta amarela sobre o banco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17