Em observação, no Bob's

Hoje é domingo. São 13:46.

Estou no Bobs, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma parede. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bandeja. Ela é branca, baixa, gorda. Tem o cabelo castanho e curto. Carrega uma bolsa colorida a tira-colo.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando um copo de milkshake. Ela é branca, gorda.

Uma.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um.

Uma.

Um.

Uma.

Um.

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é branco, magro e alto. Veste calça preta, blusa cinza e preta, boné.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17