Em observação, no BRT - 9

Hoje é sábado.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

São 08:14.

Estou no BRT 21A, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco. Veste uma blusa regata preta. Tem o cabelo preto e molhado. Se ajeita no banco. Usa fones de ouvido pretos. Tem a barba por fazer.

Um homem.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma mochila. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo preto, liso e comprido. Veste calça jeans, blusa regata laranja, sandália preta. Carrega um celular na mão. Usa óculos. Usa relógio no pulso esquerdo. Tem uma tatuagem de coração no pulso esquerdo. Tem uma tatuagem de pássaros no pulso direito.

Uma.

Um.

Uma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17