Em observação, no Infnet - 208

Hoje é terça-feira. São 13:37.

Estou no Infnet, sentada no púlpito, no auditório.

Ao meu lado direito, uma mesa com provas e um porta lápis vermelho com canetas azuis.

Renata.

- Muito obrigada. Obrigada eu, boa sorte. obrigada.

Ao meu lado esquerdo, uma mesa com monitor, teclado, mouse, chave e pranchetas.

Wander.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

Marlow. Magno.

- Tá ótimo. Muito obrigada.

Roberto.

- Obrigada eu. Muito obrigada. Obrigada. Boa sorte.

Caroline.

- Muito obrigada. Boa sorte.

Jean.

- Obrigada. Muito obrigada. Opa, se Deus quiser. Muito obrigada. Boa sorte.

Sérgio.

Amilcar.

- Muito obrigada, viu, Amilcar. Obrigada eu. Boa sorte. Claro. Semana que vem. Isso. Isso.

Marcella.

- Tchau, obrigada eu. Boa sorte.

Lucimar.

- Muito obrigada. Tchau. Obrigada eu. Boa sorte.

Thiago passa carregando uma mochila preta.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

Carolina passa carregando uma bolsa bege.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

Rômulo passa carregando uma mochila preta. Usa óculos.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

Taynara passa carregando uma bolsa vinho.

- Muito obrigada. Obrigada eu. Boa sorte. Os últimos vinte, tá, gente?

Mário Luiz.

- Muito obrigada. Obrigada. Boa sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17