Em observação, no ônibus - 167

Hoje é quarta-feira. São 06:29.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um homem sentado. Ele é magro. Tem o cabelo preto curto.

O celular bipa. Alarme que toca.

O homem sentado na minha frente veste uma blusa cinza da RioCard mais. Olha para fora da janela. Usa barba. Tosse. Olha para fora da janela. Pega algo na bolsa ao seu lado esquerdo. Levanta e sai. Ele é negro, alto e magro. Veste uma calça jeans e usa uma mochila cinza. Tem tatuagens no braço esquerdo. Usa um tênis preto.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Um mulher senta na minha frente. É gorda e tem o cabelo preto e cacheado preso em uma piranha lilás. É negra. Usa uma blusa preta e florida. Conversa com a mulher sentada ao seu lado esquerdo.

- Sabe a Maria?

A mulher sentada na minha frente ri.

- Porque não foi na hora. A Uber isso.

A mulher sentada na minha frente olha para fora da janela. Usa óculos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17