Em observação, no Uber - 35

Hoje é terça-feira. São 21:10.

Estou no Uber, sentada.

- Não. Tá baixa? A minha? Jura. Que legal. Eu só dou nota baixa quando não gosto nada. Exato. Jura? Caramba. É. Vem Benin e enche o saco. Sim. Eu raramente tou bebum. É. É. Exatamente. Entendi. Eu entendi. Eu tive uma época que foi ruim. Que a minha nota devia estar baixa que eu não conseguia pegar Uber. Não tinha carro nenhum disponível pra mim. É. E isso deve ter alguns meses.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, minha mochila em cima do banco. Na minha frente, um banco vazio.

- Depois da Matoso, do lado direito. É bem de esquina. Esse vermelho aqui, ó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17