Aniversário da amiga

(Escrito em Janeiro de 2020)

Eu estava trabalhando. Tranquila, feliz, e cheia de trabalho, como é o dia-a-dia.

Numa zapeada rápida no facebook, vi que era aniversário de uma colega de trabalho, que trabalha em outro andar, diferente do meu.

Apesar de a gente ter pouco contato físico e pouca interação (só quando passamos uma pela outra), gosto muito dela. Principalmente, porque ela tem uma profissão que amo: bibliotecária. Sabe livros? A gente os ama.

E era aniversário dessa pessoa.

Corta.

Eu cuido de alunos que estudam EaD. De toda parte do Brasil e do mundo. E faço a gestão dos grupos do whatsapp. Um dos grupos, 40 alunos. Eis que vejo os alunos interagindo por ali sobre a biblioteca, que não-sei-bem-que-problema-deu. Eu precisaria dar o e-mail da colega para eles resolverem. Sim, o e-mail da moça que faz aniversário hoje.

Eis que...



E eu precisei ir ao andar dela, para resolver coisas em outro setor. E passei na biblioteca dela (ai de vocês que digam que a biblioteca não é dela!), para dar um abraço.

- Menina, e olha que estou recebendo um monte de e-mails de alunos me pedindo login e aproveitando e mandando parabéns?

E aí eu morro de orgulho mesmo dos meus alunos... 💓💓💓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17