Em observação, no salão Maria Bonita- 2

Hoje é quarta-feira. São 09h37.

Estou no salão Maria Bonita, sentada.

Ao meu lado direito, duas bolsas minhas no chão. Ao meu lado esquerdo, um carrinho com esmaltes. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. WhatsApp da Lorena.

- Qual é teu nome? Viviane. 

Viviane passa na minha frente. Veste calça preta e blusa preta de manga comprida e tênis All Star preto. Usa máscara descartável. 

- Tou te atrapalhando, Viviane? Tou te atrapalhando a varrer? Brigada.

Viviane passa na minha frente varrendo o chão com a vassoura. Ela veste calça preta, blusa preta de manga comprida e tênis All Star preto. Usa máscara descartável. 

O celular bipa. WhatsApp da Maria Eduarda. 

Viviane passa na minha frente carregando uma pá. Ela veste calça preta, blusa preta de manga comprida e tênis All Star preto. Usa máscara descartável. Passa novamente passando um esfregão no chão. 

Daiana passa na minha frente. Veste calça preta e blusa Polo rosa. Usa um tênis preto.

- Bom dia! Sou. Pé e mão. Você é a Daiana? Tá bom. 

Viviane passa na minha frente carregando um esfregão. Ela veste calça preta, blusa preta de manga comprida e tênis All Star preto. Usa máscara descartável. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17