Em observação, no Sérgio Franco - 5

Hoje é sábado. São 07h10.

Estou no Laboratório Sérgio Franco, sentada na recepção. 

Ao meu lado direito, uma cadeira verde vazia. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um homem sentado carregando uma bengala de madeira. Ele é branco e magro. Tem o cabelo branco. Veste calça social cinza.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma caixinha verde.

O homem sentado na minha frente é branco e magro. Veste calça social cinza e blusa social azul. Calça um chinelo preto fila.

Uma mulher passa. 

Uma mulher passa ao meu lado. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um casaco branco. Ela é branca, magra. Tem o cabelo comprido e castanho. Veste calça legging preta e blusa branca e calça um tênis rosa. Suas unhas estão pintadas.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa e um casaco bege.

Melissa passa ao meu lado esquerdo. Veste calça preta e blusa social branca. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando um papel. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é negra.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando um papel, um celular e um livro e uma bolsa preta. Ela é branca e magra. Tem o cabelo loiro, liso e comprido.  Veste calça jeans e casaco preto de moletom. E calça um tênis branco e preto. 

- André? Hoje tá demorando pra caramba. 

Uma.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando um papel, um tubo de álcool gel.

Uma mulher passa carregando uma caixa.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. 

- Hein André? Pergunta se ela colocou o meu nome lá. 

Manoel Ferreira levanta, carregando a bengala. Ele veste uma calça social cinza e uma blusa social azul. Usa máscara branca.

Agora, na minha frente, um banco verde vazio.

Melissa passa ao meu lado esquerdo carregando uma cestinha verde. Passa novamente sem carregar nada. 

Uma.

Um homem passa ao meu lado esquerdo com a máscara abaixada. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é branca e magra. Tem o cabelo loiro, liso e comprido.  Veste calça jeans e casaco preto de moletom. E calça um tênis branco e preto. 

- Obrigada. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e senta na minha frente. Ela é branca, magra e tem o cabelo loiro preso num rabo de cavalo. Ela carrega uma bolsa bege de couro e uma ecobag do Horti-Fruti. Veste um vestido lilás, comprido. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. 

A mulher sentada na minha frente ajeita a bolsa.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. É careca. Veste calça.skcisk azul e blusa social listrada.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. Ele é negro, alto e magro.

Andreia passa na minha frente. 

- Amor? Isso aqui tem que entregar lá pra moça? Tá. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma garrafa em um saco plástico. Passa novamente novamente agora sem carregar nada. 

Agora são 07h48.

Estou sentada em uma outra recepção interna.

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel.

- Muito obrigada. 

- Nada.

Uma mulher. 

Um homem. 

Uma criança passa na minha frente. 

Ao meu lado direito, um banco verde vazio. Ao meu lado esquerdo, uma bancada.

Uma mulher. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel. 

- Seu Ezequiel. 

Ezequiel passa na minha frente carregando um papel. Ele veste uma bermuda vermelha, blusa azul e tênis preto com meia preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando um casaco e uma bolsa transpassada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17