Em observação, no CCBB

Hoje é domingo. São 14:41.

Estou no CCBB, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, Hanna sentada mexendo no celular. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

Hanna veste calça preta e blusa preta.

Duas mulheres passam na minha frente. São negras e altas.

- Consegui baixar, pequena. 

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo preto, comprido e liso, preso em um rabo de cavalo. Veste uniforme. Calça social preta, blusa social branca, bater preto e sapato social preto.

- Saúde, amor. Só precisa responder as que tiver marcado o asterisco. Que foi, pequena? Lindo. Adorei. Ah, vai estrear seu lápis?

Hanna, ao meu lado esquerdo, está escrevendo no seu caderno com o lápis que ganhou.

Um homem passa na minha frente. 

O celular bipa. WhatsApp da Adriana.

Um homem e uma mulher passam na minha frente.

Hanna, ao meu lado esquerdo, está escrevendo no seu caderno com o lápis que ganhou.

Um homem e uma mulher passam na minha frente. 

Hanna, ao meu lado esquerdo, está escrevendo no seu caderno com o lápis que ganhou.

O celular bipa. Whatsapp da Isabel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17