Em observação, no Uber - 76

- Boa tarde, Daniel. Isso, sou eu. Isso, é. 

Hoje é domingo. São 16h05.

Estou no Uber, sentada. 

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

- Não ouvi. Não, tá ótimo. É alergia mesmo. Muito obrigada.

O celular bipa. WhatsApp do Rafael. Bipa novamente. WhatsApp da Viviane. Bipa novamente. WhatsApp do Rafael. Bipa novamente. WhatsApp da Viviane.

- Daniel, o mapa vai te pedir pra virar a direita, segue reto na Conde de Bonfim e vira lá no final e pega a São Miguel por trás. Tá bom. Muito obrigada. Tá sim. Aqui, ó. Segue esses carros e vira a direita aqui, no asfalto. Isso. Ali, ó, aquela casa verde ali do lado direito, eu vou ficar em uma antes dela, na de grades brancas. Isso. Tá ótimo. Muito obrigada. Aqui, ó, tá certo. Obrigada eu. Vai na paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17