Em observação, na Focus

Hoje é segunda-feira. São 11h22.

Estou na clinica Focus.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. 

Estou sentada na recepção. 

Ao meu lado direito, uma cadeira azul vazia. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. Notificação do clima.

Na minha frente, uma cadeira azul vazia.

Adilena passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa preta e um guarda chuva rosa.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa e um envelope.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma folha de papel. 

O celular bipa. Workchat da Rita. Bipa novamente. Notificação da agenda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17