Em observação, no Uber - 88

- Tudo bem? Tudo bem e você? É, por favor. 

Hoje é sexta-feira. São 11h20.

Estou no Uber, sentada. 

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

O celular bipa. WhatsApp da Ana. 

- Ih é. 

O celular bipa. Notificação da agenda. Bipa novamente. WhatsApp da Ana. Bipa novamente. WhatsApp da Marcela. Bipa novamente. WhatsApp da Ana. Bipa novamente. Workchat da Carolina. Bipa novamente. WhatsApp do Marido. Bipa novamente. Notificação do Uber. 

- Onde você parar pra mim tá bom, Djair. Quanto eu te devo? Aqui. Muito obrigada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17