Em observação, na rua Barata Ribeiro

Hoje é sábado. São 15h45.

Estou na rua Barata Ribeiro, sentada em um canteiro.

Ao meu lado direito, a calçada por onde as pessoas passam. 

Um homem. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa carteiro preto e um cigarro. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando uma mochila preta. Ele é branco. 

Dois homens. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Uma mulher e um cachorro. 

Duas mulheres.

Uma mulher e um cachorro passam ao meu lado esquerdo. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando duas sacolas brancas cheias de livros. Ele carrega uma mochila preta. É branco. Acho que é o Daniel.

Uma mulher. 

Um.

Um.

Uma.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17