Em observação, na Casa de Portugal - 4

Hoje é terça-feira. São 20h29.

Estou na Casa de Portugal, sentada.

Ao meu lado direito, uma poltrona bege vazia. Ao meu lado esquerdo, uma mesa de metal, uma balança, uma lixeira e uma pia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

- Boa noite. 

O celular bipa. WhatsApp do André  

Um homem passa na minha frente  

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bandeja.

Uma mulher passa na minha frente. 

- O que você quer?

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

O celular bipa. WhatsApp do André. 

William passa ao meu lado.

O celular toca. Ligação da Ana Curi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17