Em observação, na Smart Fit - 129

Hoje é domingo. São 09h14.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e um celular. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, tem o cabelo comprido, trançado, preso num rabo de cavalo.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é negro, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular e uma mochila.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta e uma carteira.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um fone de ouvido.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo curto. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Gabriela passa na minha frente. 

- Um beijo, tchau. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha. 

Um homem senta na bicicleta ao meu lado direito. Ele é branco, gordo. Tem o cabelo curto e preto. Usa uma bermuda azul marinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17