Em observação, na Smart Fit - 154

Hoje é domingo. São 08h47.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um celular. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e castanho. Veste uma blusa regata preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e baixo. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco e magro.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo liso, comprido e castanho. Veste uma blusa estilo ciganinha preta. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco e magro 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, gorda e alta. Tem o cabelo preto, preso em um coque.

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca, magra e alta.

Um homem passa na minha frente carregando chaves. Ele é negro, magro e alto. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo castanho, liso e comprido. Veste uma blusa estilo ciganinha preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto, cheio, estilo black. Veste uma blusa azul marinho.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente. 

O celular bipa. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é negro, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher senta na bicicleta ao meu lado esquerdo. Ela é negra, magra e alta. Está grávida. Levanta e sai. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Agora, ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta. Ele é branco, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta, uma garrafa e um celular. Ela é negra, magra e alta.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, magra e baixa 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. 

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. Ela é branca. 

Um homem passa na minha frente. Ele é negro. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, magra e baixa. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa azul. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17