Em observação, no Tijuca Offices - 2

O celular bipa. Microsoft Teams do Weber. Bipa novamente. Microsoft Teams do Matheus. 

Hoje é terça-feira. São 11h22.

Estou no Tijuca Offices, sentada na recepção. 

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila preta e um celular. 

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste uma calça jeans escura e blusa de malha azul marinho. Calça um sapato marrom.

O celular bipa. Microsoft Teams do Arthur.

João passa na minha frente. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mala preta. Ela é branca, magra e alta. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é negro, magro e alto. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma ecobag do Mickey e uma sacola plástica. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo preto e curto.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um menino passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando um caderno. Ela é branca, magra e alta. 

O celular bipa. Microsoft Teams da Gabriela. Bipa novamente. Microsoft Teams do Heitor.

Um homem passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Matheus.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa na minha frente. 

O celular bipa. Workchat da Victória. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Leonardo. 

Bernardo passa ao meu lado direto. Tem cerca de quatro anos. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Bernardo passa ao meu lado direito. Tem cerca de quatro anos.

Elaine passa na minha frente carregando uma bolsa e uma pasta. Veste um vestido azul comprido. 

Bernardo passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Bernardo passa na minha frente. 

O celular bipa. WhatsApp da Milena. Bipa novamente. Microsoft Teams do Arthur. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Bernardo passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Guilherme. 

Bernardo passa na minha frente. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Bernardo passa na minha frente. Tem cerca de quatro anos. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa marrom. Ela é branca, magra.

Bernardo passa na minha frente. Tem cerca de quatro anos. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Bernardo passa na minha frente. Tem cerca de quatro anos. 

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo loiro, preso. Veste um vestido verde e curto. Calça uma sandália bege. Usa aliança de casada na mão esquerda. Usa um cordão prateado. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Heitor.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito.

O celular bipa. Microsoft Teams do Nycolas.

Lucia Maria passa na minha frente. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma sacola.

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é negro. 

O celular bipa. Workchat da Victória. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando duas malas pretas.

O celular bipa. Microsoft Teams do Nycolas. Bipa novamente. Microsoft Teams do Udson.

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Udson. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Nycolas. Bipa novamente. Microsoft Teams do Gabriel. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa preta. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Gabriel. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

O celular bipa. Workchat da Victoria. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17