Em observação, no ônibus - 336

Hoje é quinta-feira. São 11h22.

O celular bipa. Workchat da Marcelle.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um homem sentado. Ele é negro. Tem o cabelo curto e grisalho. Veate uma blusa azul social de flanela, quadriculada com azul e vermelho. 

O celular bipa. Notificação do Rio Card.

O homem sentado na minha frente usa um relogio azul da Diesel no pulso esquerdo e uma pulseira de prata. Segura no banco da frente com as duas mãos. Olha para fora da janela. 

O celular bipa. WhatsApp da Anna Beatriz. Bipa novamente. Microsoft Teams do João Victor. Bipa novamente. Despertador que toca.

O homem sentado na minha frente olha para fora da janela. Tem os olhos pretos. Usa bigode preto. Levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17