Em observação, no Psicologia e Coaching - 35

Hoje é quarta-feira. São 16h09.

Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um móvel. Na minha frente, duas cadeiras vazias.

Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

O celular bipa: inbox da Carla.

O celular toca.

- Luana, boa tarde. Boa tarde. Isso, seria para você mesmo? Eu posso te fazer algumas perguntas? Qual o seu nome? Qual a sua idade, Felipe? E você mora aonde? Qual a sua escolaridade? E você tem experiência em bar, restaurante ou lanchonete? Entendi. Você pode mandar o seu curriculo para mim? Você tem o meu e-mail? Isso, esse mesmo. Tá ótimo então, Felipe, vou aguardar. Obrigada também. Tchau.

O celular bipa: inbox da Carla.

Volto para o silêncio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4