Em observação, na Herbalife

Hoje é quinta-feira. São 10h12.

Estou na Herbalife, em Nova Iguaçu, esperando o Daniel.

Estou sentada em uma cadeira, na recepção. Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, minha mochila, com meu celular em cima. Na minha frente, um pequeno corredor por onde as pessoas passam.

Por aqui, tudo vazio, aceso e silencioso.

O celular bipa. Mensagem do whatsapp do grupo RH EM AÇÃO.

Volto ao silêncio.

Uma mulher passa na minha frente. É mulata, baixa, magra, cabelo castanho escuro, liso, curto. Veste uma calça jeans, uma blusa amarela escrita HERBALIFE e um tênis branco.

Volto ao silêncio.

O cliente chegou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170