Em observação, no Espaço da Mulher - 42

Hoje é segunda-feira. São 17h52.

Estou no Espaço da Mulher, sentada à mesa. Ao meu lado direito, está a Alba. Ao meu lado esquerdo, uma mesa vazia. Na minha frente, um corredor por onde passam as pessoas.

(...)

São 18h27.

Estou no mesmo lugar. Ao meu lado direito, um móvel. Ao meu lado esquerdo, uma mesa vazia. Na minha frente, um corredor, por onde passam as pessoas. Hoje é o curso “Liderando pessoas”, da Alba.

Uma mulher passa. É branca, baixa.

Uma mulher passa.

Uma mulher passa. É mulata, alta, magra, cabelo castanho escuro, preso num coque. Veste calça social e blusa social bege e sandália preta.

Carlos Eduardo passa.

Uma mulher passa. É branca, alta, magra, cabelo loiro, comprido, liso. Veste uma calça social preta, risca de giz e blusa social preta e sandália bege.

- Não vai fazer não?

- Não. Eu fico de longe, só fotografando.

Carlos passa. É branco, um pouco gordinho, alto, cabelo preto, liso. Veste calça jeans, blusa social branca e sapato preto.

Alba passa.

- Vou deixar uma fora. Ah, já tem.

Ela é branca, baixa, um pouco gordinha, cabelo loiro, curto, liso. Veste um vestido preto, comprido, e uma sandália bege.

Alba passa.

- Boa noite!

O celular bipa algumas vezes. Whatsapp do Thales.

Carlos passa e sorri para mim. Passa novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4