Em observação, no Espaço da Mulher - 40

Hoje é segunda-feira. São 17h45.

Estou no Espaço da Mulher, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, a cozinha. Na minha frente, a Alba sentada. Ela é branca, gordinha, baixinha, cabelo liso, alorado. Veste um vestido longo, estampado e usa óculos.

- A gente tinha que chamar a RedeTV aqui pra fazer entrevista com a gente. Larissa... Jandira, Maria Lúcia, Elenita, Rita, Mara, comércio justo.

Ela lê um caderno sobre a mesa. Se coça.

- A gente pode fazer um curso também, que eu lembrei agora, de formação de preço, para artesãs.

Ela lê um caderno, sobre a mesa.

- Eu descobri a área de Responsabilidade Social, ah, você não tem como entrar aí, da Oi... Marcar uma entrevista e ir lá conversar com ela. Tinha que ligar é praquela presidente da associação ali da Cruzada. É... Laís...

Disca para alguém e desiste.

Chegou a Virginia, para a reunião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170