Em observação, na dentista - 7

Hoje é sexta feira. São 07:44.

Estou no consultório da dentista, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Dra Grazieli passa na minha frente. Ela é branca, alta.

Cristiane passa na minha frente. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente. Passa novamente.

Dra Paula passa na minha frente.

- Bom dia.

- Bom dia.

Cristiane passa na minha frente. Passa novamente. Passa novamente.

Uma mulher passa na minha frente.

Cristiane passa na minha frente.

- Senti isso também.

Cristiane passa na minha frente.

- Qual?

Cristiane passa na minha frente.

- Humm... Que droga...

Cristiane passa na minha frente.

- Imagino...

Cristiane passa na minha frente. Passa novamente. Passa novamente. Ela é morena, alta.

- Bom dia.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. É mulata, magra, baixa, cabelo preto, comprido e liso. Veste calça jeans, blusa cinza, sapato algo bege. Mochila marrom sobre o colo. Levanta e passa na minha frente. Passa novamente. Ao meu lado esquerdo agora tem uma mochila marrom, casaco preto e celular. A mulher senta novamente. A mochila marrom e o casaco sobre seu colo. E bebe água. Pega o celular e mexe nele. Está no whatsapp. Uma mulher passa na minha frente.

Dra Paula passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed