Em observação, na rua Uruguaiana - 4

Hoje é quinta feira. São 8:59h.

Estou na rua Uruguaiana, sentada num banco.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a rua por onde as pessoas e os automóveis passam.

Um carro forte passa na minha frente.

Dois homens em uma moto passam na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É mulato, magro, alto. Veste calça jeans e casaco marrom.

Um táxi Safira passa na minha frente.

Um casal na moto passa na minha frente.

Um homem na moto passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco, cabelo branco.

Um casal na moto passa na minha frente.

Um homem na bicicleta passa na minha frente.

Uma moto com um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro, cabelo preto liso. Veste calça jeans.

Um carro Gol preto passa na minha frente.

Um homem na moto passa na minha frente.

Um homem na bicicleta.

Um homem passa na minha frente. É mulato, magro, alto, cabelo preto e curto.

Uma moto.

Uma moto.

Um homem na moto passa na minha frente.

Um carro Fox cinza passa na minha frente.

Uma moto.

Uma moto.

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, magro, cabelo preto, curto.

Uma bicicleta.

Um homem na moto passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco, baixo, gordo.

Um carro Doblô branco passa.

Um homem na moto passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed