Em observação, na Neide's Coiffeur - 10

Hoje é sábado. São 12:48h.


Estou no salão Neides Coiffeur, sentada fazendo o cabelo.


Ao meu lado direito, o carrinho do Moisés. Ao meu lado esquerdo, Moisés. Agora está do meu lado direito. Atrás de mim, um corredor por onde as pessoas passam.

Moisés é moreno, alto, magro, cabelo curto, preto. Veste calça jeans, blusa preta e tênis preto.

- Tá lorissima, hein?

- Não é? Adoro.

Moisés agora está atrás de mim.

- Elaine tem um com olho bom pra maquiar, né?

Moisés está ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

- Boa tarde. Tudo bem.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Moisés está atrás de mim, pintando meu cabelo.

- Luana, você aceita uma água, um café?

- Não, meu amor. Obrigada.

- Passo nele todo?

- Passa, por favor.

Moisés sai de trás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Um homem passa atrás de mim.

Uma mulher ao meu lado esquerdo. É negra, baixa.

Uma mulher passa atrás de mim.

Um homem passa atrás de mim. É negro, alto, magro. Cabelo preto, preso num coque. Usa óculos.

Uma mulher passa atrás de mim. Passa novamente. É mulata.

Moisés passa atrás de mim. Passa novamente.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É negra, baixa, um pouco gorda. Tem o cabelo cacheado e curto.

Uma mulher passa atrás de mim. É mulata, magra e cabelo cacheado, curto.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É negra, baixa, um pouco gorda. Tem o cabelo cacheado, curto e loiro. Veste calça legging preta, blusa preta e sandália marrom. Passa novamente.

Uma mulher passa atrás de mim. É branca.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É negra, baixa, um pouco gorda. Tem o cabelo cacheado, curto e loiro. Veste calça legging preta, blusa preta e sandália marrom.

Moisés passa atrás de mim. Passa novamente.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim. É branca, baixa.

Moisés passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Moisés passa atrás de mim carregando um secador de cabelo.

Moisés passa atrás de mim.

- Quer que eu saía daqui, Moisés?

- Não, pode ficar.

Uma mulher passa atrás de mim.

Moisés passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim carregando sacos e comendo sorvete. É mulata, magra, alta, cabelo preto, comprido e liso.

Uma mulher passa atrás de mim. É branca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed