Em observação, na dentista - 8

Hoje é sexta feira. São 07:40h.

Estou na dentista, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira com uma almofada em cima. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

- Ai, que tenso. Eu vi até que você mandou mensagem de texto... Ain... Exatamente. Exato. Mas o meu voltou logo, sabia? É? Nem eu.

O celular bipa. Whatsapp de paciente.

Uma mulher coloca a bolsa na cadeira ao meu lado esquerdo. A bolsa é marrom, da Victor Hugo.

Uma mulher passa na minha frente.

- Licença, vou no banheiro.

Dra Grazieli passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente e senta ao meu lado esquerdo.

Cristiane passa na minha frente.

A mulher sentada ao meu lado esquerdo é branca, magra.

Cristiane passa na minha frente. Passa novamente, falando ao telefone.

- Chegou.

O celular bipa. Whatsapp de mãe de paciente.

Cristiane passa na minha frente. É morena.

Dra Grazieli passa na minha frente. Passa novamente.

Dra Paula passa na minha frente.

Cristiane passa na minha frente. Passa novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4