Em observação, na Neide's Coiffeur - 11

Hoje é sábado. São 13:58h.

Estou na Neides Coiffeur, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, um menino sentado. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam.

O menino joga no celular. É branco, magro.

Duas mulheres passam na minha frente e ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É branca.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Passa novamente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Moisés me chama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170