Em observação, na Neide's Coiffeur - 12

Hoje é sábado. São 11:42h.

Estou na Neides Coiffeur, sentada na cadeira do Moisés.

Ao meu lado direito, Moisés prepara minha tinta. Ele é moreno, alto, magro, cabelo preto, curto. Veste calça jeans e blusa preta e tênis branco.

- Vou virar sua cadeira pra cá, só pra usar sua pedrinha aqui.

Agora Moisés está atrás de mim, pintando meu cabelo.

- Tá limpo seu cabelo?

- Tá.

- Aí queima um pouquinho.

Ao meu lado esquerdo, uma manicure faz unha, mas não consigo vê la.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente.

- Pegou aqui, Moisés, sua base?

- Não, nem peguei. Depois vou dar uma olhadinha aí. Um bege médio. Levanta um pouquinho, amore. Isso.

Uma mulher passa na minha frente. É morena.

- Com a Nete.

A manicure saiu do meu lado esquerdo. Moisés agora ao meu lado esquerdo, pintando meu cabelo.

- A hora que você quiser virar pró espelho tá liberada, tá, amore?

- Ta bom. Obrigada.

- Quer um cafezinho, uma água?

- Quero não, obrigada.

Agora, ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Atrás de mim, um corredor por onde as pessoas passam.

Moisés passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Moisés passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Moisés passa atrás de mim. Passa novamente.

Uma mulher passa atrás de mim.

Moisés passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Um homem passa atrás de mim. Passa novamente. É mulato, alto, magro. Tem cabelo e barba grisalhos, usa óculos. Veste calça jeans.

Uma mulher passa atrás de mim. Passa novamente. É branca, baixa, magra, loira, cabelo curto. Passa novamente. Passa novamente.

Uma mulher passa.

Moisés passa.

Uma mulher.

Moisés.

Uma mulher.

Moisés passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim. É mulata, baixa. Passa ao meu lado esquerdo. Gorda, cabelo curto.

Moisés passa. Passa novamente.

Uma mulher passa atrás de mim. É branca, baixa, magra.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim carregando uma cadeira. É mulata, magra, cabelo loiro, comprido e liso. Veste calça e blusa pretas.

Uma mulher passa atrás de mim.

Moisés passa ao meu lado direito. Passa atrás de mim. Passa novamente.

Um homem passa atrás.

Uma mulher passa atrás.

Moisés passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa atrás de mim. É mulato, alto, magro. Tem cabelo e barba grisalhos. Usa óculos.

Uma mulher passa.

Uma mulher passa atrás de mim, varrendo.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás.

Uma mulher.

Uma mulher passa atrás de mim carregando.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim varrendo. É branca, magra, baixa. Tem cabelo castanho.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e atrás de mim. É mulata.

Uma mulher passa atrás. Passa novamente.

Moisés passa ao meu lado direito.

- Luana, quer puxar pras pontas um pouco antes de lavar?

- Quero.

- Vou dar uma puxadinha.

Moisés atrás de mim, pintando meu cabelo. Saiu. Passa atrás de mim e ao meu lado direito. Passa atrás.

Uma mulher.

Moisés passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Um homem passa.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim. É branca, baixa, magra.

Uma mulher passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim carregando duas sacolas. É branca, baixa, magra, cabelo comprido, liso e castanho. Passa novamente. Usa calça preta e blusa preta.

Moisés atrás de mim, cortando meu cabelo.

- Luana, agora que ta liso a gente pode dar uma secadinha, né? Fazer um tchan.

- Pode. Mas não é secar tipo escova não, né?

- Não. Só uma secadinha pra você sair como chegou.

- Pode, claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4