Em observação, na Smart Fit - 11

Hoje é domingo. São 12:37.

Estou na Smart Fit, na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma homem em uma bicicleta lê um livro "Velho, eu?". Ao meu lado direito, uma cadeira de massagem vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco, magro, alto.

Uma mulher passa na minha frente, carregando uma bolsa e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro. Passa novamente. Tem o cabelo grisalho.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, magra. Passa novamente. É baixa, cabelo castanho, liso e comprido, preso em um rabo de cavalo. Parece ter 25 anos. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila nas costas. É branco, baixo, um pouco gordinho. Tem o cabelo branco. Veste bermuda azul marinho e blusa marrom. Sua mochila é preta. Parece ter uns 58 anos.

Uma mulher passa na minha frente. É mulata, gorda, baixa. Tem o cabelo comprido, castanho e ondulado.

Uma mulher passa na minha frente, carregando uma garrafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170