Em observação, na Smart Fit - 13

Hoje é sábado. São 10:19. 

Estou na Smart Fit, sentada em um aparelho no segundo andar. 

Ao meu lado direito, um aparelho igual a este. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Atrás de mim, um vão por onde as pessoas passam. 

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Um casal.

Agora são 10:28. Estou em uma cadeira no segundo andar.

Ao meu lado direito, uma cadeira igual. Ao meu lado esquerdo, um cadeira igual. Na minha frente, um vão por as pessoas passam.

Agora são 10:36. Estou em uma cadeira no segundo andar. 

Ao meu lado direito, uma cadeira igual. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira igual.

Agora são 10:39. Estou em uma cadeira no primeiro andar. 

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Agora são 10:43. Estou na bicicleta, no primeiro andar.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um casal passa.

Uma mulher.

Um homem.

Um homem.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro, careca. Veste bermuda preta, blusa cinza e tênis cinza.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra, cabelo loiro.

Duas mulheres passam na minha frente.

Dois homens passam.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra.

Um homem passa na minha frente.

Um homem.

Uma mulher.

Um casal passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco, baixo, magro, cabelo preto. Usa óculos.

Uma mulher passa na minha frente. Carrega uma bolsa e uma garrafa.

Dois homens passam na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente carregando luvas.

Um homem passa na minha frente mexendo no celular. É branco, alto, magro. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Uma mulher passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed