Em obsevação, na 3D Diagnose

Hoje é sexta feira. São 13:32.

Estou na 3D Diagnose, sentada na recepção.

Na minha frente, a recepcionista. Ela é branca, magra, cabelo castanho, preso.

- Boa tarde. Aqui dentro mesmo, a direita.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam.

- Você tinha passado aqui?

Uma mulher passa.

Um homem passa.

- Em frente ao aquário, direita.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

O celular bipa. Whatsapp do Igor.

A recepcionista está escrevendo algo nos papéis.

Agora estou sentada em outro local na recepção. Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente e ao meu lado esquerdo.

Um homem passa na minha frente. É branco. Passa novamente na minha frente.

Uma mulher e um homem passam na minha frente. 

A mulher passa na minha frente e ao meu lado esquerdo. E passa na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Dois homens passam.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto. Passa ao meu lado esquerdo. Passa na minha frente. Cabelo loiro, curto. Usa óculos e mochila cinza.

Um homem passa na minha frente.

Dois homens passam na minha frente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa na minha frente.

Dois homens passam ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Três homens passam ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando duas sacolas. 

O celular bipa. Whatsapp do João Victor.

Uma mulher passa na minha frente e ao meu lado esquerdo.

Uma mulher senta ao meu lado direito. 

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, baixa, magra. Carrega uma bolsa bege. Usa óculos e um lenço colorido na cabeça. Veste calça cinza, blusa branca e preta.

A mulher ao meu lado direito é branca, magra, loira, cabelo curto e liso. Usa óculos. Veste calça preta e blusa cinza e sandália verde. 

- Assina aqui.

Ela coloca o óculos no alto da cabeça. Pega um papel. Levanta.

Agora, ao meu lado direito está vazio.

Luíz Cláudio passa ao meu lado esquerdo.

Um homem passa ao meu lado esquerdo e na minha frente. É negro, alto. Passa novamente.

Uma mulher senta ao meu lado direito. É branca, magra, loira, cabelo curto e liso. Usa óculos. Veste calça preta e blusa cinza e sandália verde. Mexe no celular, no whatsapp.

Um homem passa ao meu lado.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

Um casal passa ao meu lado esquerdo. 

Um homem passa na minha frente. É mulato, alto, gordo. Usa bermuda.

Uma mulher passa na minha frente e ao meu lado esquerdo. Ela é negra, baixa, magra. Carrega uma bolsa bege. Usa óculos e um lenço colorido na cabeça. Veste calça cinza, blusa branca e preta.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. Ela é branca, magra, baixa, cabelo preto, liso, preso em um coque. Veste calça cinza, blazer cinza, sapato preto.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É negro, alto, magro. Passa novamente. 

Ana Carolina passa na minha frente. É branca, baixa, magra. Passa ao meu lado esquerdo. 

Uma mulher passa.

Um homem passa na minha frente. É branco, magro, baixo, cabelo preto, liso. Veste bermuda jeans.

Uma mulher passa na minha frente e ao meu lado esquerdo.

A mulher ao meu lado direito joga Candy Crush no celular.

Uma mulher passa na minha frente mexendo no celular.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente. É branca.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. Whatsapp do Igor. Whatsapp do grupo Drive Psicologia.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É negra, alta, gorda, cabelo preto, curto.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. É branco, alto, magro. Tem o cabelo grisalho. Usa óculos. Veste bermuda bege e blusa cinza listrada com azul. Usa tênis azul marinho. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente. É branca, gorda. Carrega envelopes.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, magra, baixa. Usa oculos e touca na cabeça. Veste calça e blusa bege. 

Uma mulher passa na minha frente. É mulata, magra, alta, cabelo encaracolado, preso em um coque. Veste calça preta,blusa branca e blazer preto. 

Um homem passa na minha frente mexendo no celular. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente. É branca, magra, alta. Tem o cabelo loiro, liso, curto. Usa oculos. Veste calça verde, blusa preta e sandália preta. Carrega uma bolsa preta. Passa novamente na minha frente. 

- Estou com uma vontade de comer cachorro quente. 

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa na minha frente e ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa na minha frente carregando papéis.

A mulher ao meu lado direito tosse.

Uma mulher passa na minha frente e ao meu lado esquerdo. É mulata, alta, magra. Tem o cabelo preto encaracolado, preso em um coque. Veste calça preta, blusa branca e blazer preto. Calça sapato preto.

Um homem passa ao meu lado esquerdo. 

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo. É branca, alta, magra. Tem o cabelo loiro, liso e curto. Usa óculos. Veste calça verde, blusa preta e sandália preta.
Agora são 14:50.

Estou sentada na 3D diagnose, na recepção dos exames.

Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, gordo. Tem o cabelo grisalho. Veste calça marrom, blusa social listrada e tênis bege. Tem por volta de 75 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4