Em observação, na Smart Fit - 14

Hoje é domingo. São 09:58

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, um transport vazio. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. É branca, baixa, magra, loira.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra.

Uma mulher passa na minha frente carregando um saco plástico. É mulata, magra.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma vassoura e pá.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. É branco, baixo, magro, cabelo Preto, curto. Usa óculos.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola plástica. É negro, alto, um pouco gordinho.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente. É branco, baixo, magro.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa.

Um homem passa na minha frente carregando luvas.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e o celular.

Um homem passa na minha frente. É branco, baixo, gordinho, cabelo.

Um homem passa na minha frente. É negro, alto, magro, cabelo preto e curto.

Um homem passa na minha frente falando no celular.

Um homem passa na minha frente. É branco, magro, baixo, cabelo preto e curto. 

Uma mulher.

Um homem passa na minha frente mexendo no celular. 

Uma mulher.

Um homem passa na minha frente. É negro, alto, magro, cabelo preto, curto. Usa óculos.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. É branca.

Um homem passa na minha frente. É branco, baixo, magro e careca. 

Um homem passa na minha frente. É branco, baixo, gordo. Cabelo branco. 

Um homem passa na minha frente. É branco.

Uma mulher passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4