Em observação, no Infnet - 92

Hoje é quinta-feira. São 09:55.

Estou no Infnet, sentada à mesa no RH.

Ao meu lado direito, Suelen trabalhando. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, a mesa do Roberto vazia. Suelen tira o telefone do gancho. Põe o telefone no gancho.

- Ah, de repente o menino pode me ajudar, né? O Glelson.

- Pode.

Suelen tira o telefone do gancho.

- Catherine, sou eu a Suelen, tudo bem? Você consegue me transferir pro Glelson, ou me dizer o ramal, por favor? Tá bom, obrigada. É. 8821. Tá. Tá bom. Obrigada. Voltou. Mais tarde eu tento, obrigada.

Suelen coloca o telefone no gancho.

- Entra. Olá.

- Não sei, como eu consigo enviar email, sem ser pelo meu nome, mas pelo rhg? Não pelo suelen.santos. Bati. Você quer mexer? Aonde? rhg.

- Traço Infnet. Mas eu não sei a senha também.

- Peraí, que eu tenho alguma coisa aqui do rhg. Não tem nenhum? Ah, só digitar? Tipo um e-mail novo? Entendi. Mas vamos lá, que peraí eu já sei o caminho. Configurações. Conta. E aí eu vou adicionar o endereço do e-mail. Tratar como um. Que que é isso aqui, especificar um e-mail para resposta de férias? Hum, entendi. Será que precisa de senha? Deixa eu ver se a Nayanna sabe qual é o rhg. Eu não sei o ramal da Nayanna. Sabe o ramal do DP?

- Não. Eu nunca ligo para lá.

- Sabe o ramal do DP? Pior que eu não tenho nada aqui comigo. Oi, você sabe o ramal do DP? Lá da Nayanna, por favor? Tá bom. Obrigada. Falo. 

Suelen levanta da cadeira e sai. 

- Conseguiu?

- Consegui. 

Suelen senta na cadeira ao meu lado direito. 

- Porque RJ? Tem outro Estado o Infnet?

- Tem parceiros.

- Ah sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed