Em observação, no Uber - 4

Hoje é quarta feira.

- Jura... Eita... Mas de perigo? Eita... Caramba... Meu Deus... Caramba... Meu Deus... caramba... Isso, do lado de lá. Caramba. Sei. Eita. Sei. 

São 20:06.

Estou no Uber sentada.

- Claro. No asfalto. Tudo parado. Caramba. Eita... Claro! Exato! Caramba. É. Foge ao teu controle. Exato. Não é? Eu imagino. Exato. Sei. Ah, que lindo. Sei. Adoro. Que legal! Ela é excelente! Que linda. Que linda. Eu imagino, que legal! Eu imagino. Porque deixou de trabalhar com elas. Ah, que legal. Sei. Que bacana. Sei. Exato. Exato, é. É mesmo. Tem que ser total limpa. Eu imagino! Sim. Exato, é. Que bacana. Quem. Ah, que lindo. Que legal. Sei. Bem longe. Sei. Sei. Que legal. Que bacana. Isso que eu ia falar. Aqui a esquerda. É mesmo. Claro. Lógico. Sei. Sei. Ofegante. Eita. Para você comer com ela. Que lindo. Que legal. É verdade. Com dignidade né? Que lindo. A filha de quem? Dá Margaret? Eita ferro. Ah sim. O banco da frente né? Ah sim. Deixou eles lá e agora vai buscar só ele né? Aqui na praça você pode virar, tá, Sérgio? É. É bem mais a frente ali um pouquinho. Eu imagino. Que lindo. Ah, que bacana. Que lindo. Segue reto. Do lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170