Em observação, no Uber - 5


Hoje é sábado. São 10:58.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, Pedro dirigindo.

- Ah é. É, que legal. Eu gostei. Isso. Que também é diferente. Exatamente. É. Sim, é um bom vilão. Sim. A gente viu. É um filme bonito. Na forma da água? Ah, tá bom. Muito bom. A Thais tem razão na crítica dela. Eu também. Quem, amor? Não sei. Ah, sei. Ah, não me lembro. Ah, esse a gente não viu também. Três anúncios para um crime. E ela é uma personagem masculinizada, também. Ah é? Não sabia. Que isso, não sabia. Ela é maravilhosa. Sim. Ah sim. É, atiraram. É, foi essa semana. Eita. É. Sim. Pode ter sido erro dela também. Teve amaci. Ah, que legal. Que legal. Hum, também não sei. Isso. Que é a menina dos olhos da Marcia. Isso. Que é minha paciente. Nossa, maravilhoso. Da uma vontade de chorar impressionante. Sim. Ah, não sabia. Que lindo. É, isso eu vi. Refeitos. Como consulente. Que lindo. É. E é lindo. Lindo. É. Fica uma luz azul sobre a água. É. É. Muito tempo, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17