Em observação, no Mega Matte - 2

Hoje é sexta-feira. São 19:23.


Estou no Megamatte, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Um homem passa ao meu lado direito. É mulato, alto, magro, grisalho e careca. Veste uma calça jeans, blusa social listrada cinza e preto e salto cinza. Carrega uma mochila preta. Está de costas, mas parece ter uns 45 anos.

O celular bipa. Notificação da agenda.

- Nada!

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma xícara.

Um homem passa ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17