Em observação, na Gauisa - 2

Hoje é domingo. São. 16:48. 

Estou na Gauisa, sentada na assistência. 

Ao meu lado direito, uma mulher sentada de calça jeans e blusa branca. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada de saia Branca e blusa branca. 

O celular bipa. WhatsApp da Elen e da Bianca. 

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. WhatsApp da Bianca e da Elen. 

Um homem passa na minha frente. 

Jogo um beijo. 

Tudo bem?

Uma mulher passa na minha frente. Passa novamente. 

Uma mulher passa na minha frente. Passa novamente. É morena, baixa, magra. Tem o cabelo curto e grisalho. Usa óculos. Usa calça jeans, blusa vermelha e sandália marrom. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed